segunda-feira, 19 de agosto de 2013

As Pessoas São Insubstituíveis!

Quantos de nós nunca cometeram erros no que toca a amizades? Quantos de nós nunca fez algo mal e durante muito tempo não quis saber?
Sempre fui uma pessoa que se importou bastante com os amigos, acho que sempre dei tudo de mim e por vezes não recebi nada em troca, mas também não podemos andar sempre à espera de ter algo em troca, principalmente nas amizades; mas continuando, tentei sempre ser uma amiga presente, mas houve alturas em que, por dar tanto me tornava um pouco egoísta.. Desde pequena que sou uma pessoa bastante ciumenta no que toca a tudo o que é meu, principalmente as pessoas, durante muito tempo achei que se temos um amigo, mais concretamente, melhor amigo/a, que essa pessoa quase que deve viver exclusivamente para ti e afastar todos os que a vêm como tal, ou seja, tenho uma melhor amiga, ela basicamente não deve pensar em outros amigos, porque supostamente já me tem a mim... É estúpido mas é que na realidade vivi muitos anos a pensar que isto era sem dúvida verdade.
Foi preciso sofrer um pouquito para compreender uma coisa, cada pessoa ocupa um lugar, e não se pode substituir ninguém, logo se tens um lugar conquistado no coração de alguém ele vai continuar a ser teu (a não ser que faças shit). Felizmente aprendi isto, mas aprendi também que quando algum amigo meu erra comigo (MUITO!) não deves deixar a tua vida parada à espera que façam as pazes, simplesmente continuo a viver a minha vida a pensar que se foi embora é porque não era assim tão importante.
O problema aparece quando há de facto alguém que fez muito mal e que de repente aparece, a precisar de ajuda! 
Não sou de todo uma pessoa orgulhosa, ponho muito facilmente o meu orgulho de lado e peço desculpa/desculpo, mas há situações em que não tenho vontade de desculpar simplesmente porque me habituei a viver sem ter aquela presença na minha vida! 
A questão é: Não é mais fácil tentar ajudar alguém que um dia te magoou do que um dia pensar que devias ter ajudado?
Fica a questão e a dica de que As Pessoas São Insubstituíveis! 

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Nazaré!



Como não foi possível a nossa linda presença num festival de Verão este ano, eu e o Nelson, decidimos ir, quase de escapadela até à Nazaré, 2 noites, 3 dias e foi muitooooo booom! (melhor do que ficar em casa a secar!)

Nunca tinha visitado aquele lugar, e confesso que gostei bastante, em questão de noite, bares, discotecas e outras coisas da noite não é muito famoso, é verdade, mas acaba sempre por ter alguma coisa e é muito movimentado, ou seja, acaba por não ser uma valente seca estar até à meia noite,1 da manhã na rua :)
Confesso que naquele sítio haviam 2 coisas que me apetecia estar sempre a fazer, que eram, comer e praia! 
Meu Deus, para quem aprecia (muito) marisco aquilo é espetacular...em cada restaurante lá se vi uma travessa de caracóis, outra de camarões, outra de ameijoa.... e gelados? Esse é outro forte, irresistíveis...
Fiquei fascinada com as mulheres, sempre com as suas saias, sentadas em cadeiras no meio dos passeios a perguntar quem quer quartos: "Meninos precisam de um quartinho?" "Então muito obrigada, boas férias!", nunca levei má resposta de nenhuma daquelas pessoas que ali ficavam até à meia noite a perguntar quem precisava de um quartinho; com um calor tremendo e elas com os seus lenços pretos nas cabeças, peles queimadas do sol, e quem as ouvisse falar do mar, pareciam enciclopédias! 
Sem dúvida que recomendo, pois é um lugar bonito, com uma boa praia, e muita comida! ( e não se esqueçam de levar uma boa companhia!) <3

Hotel: Adega Oceano 



quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Festivais de Verão!





Ora bem, assim que se aproxima o Verão, todos os teenagers começam a pensar "o que fazer nas férias?", as hipóteses são imensas: praia, campo, acampar, ficar em casa (isto não deveria contar), piscina, noite (muitanoite) e claro FESTIVAIS! 
Cada vez mais os festivais de verão estão na moda, e porque não?
Eis as boas razões para ir a um festival de verão: 
-Ao comprar um bilhete de acesso a todos os dias do festival, normalmente temos acesso a uns dias antes (3, 4) para aproveitar antes dos concertos começarem; 
-Noite 100% garantida;
-Alojamento (quando comprar bilhete geral tens campismo grantido!);
-Passar uns dias fora do mundo normal;
-E muita diversão mesmo! 
Claro que a parte mais difícil é convencer os papais e as mamães a deixarem ir, e a ajudarem a pagar alguma coisa (faz sempre falta)! 
Para mim este ano, foi impossível ir, pois o money não estica cá para estes lados e não deu, fiquei-me apenas por aqueles mais pertinho (Positive).  Mas para o ano, espero não falhar ao MEO SUDOESTE! Penso que seja talvez um dos melhores festivais! 

Por isso comecem já a pedir para o ano irem para o melhor verão de sempre!