Hoje é o aniversário dela, da MINHA MELHOR AMIGA!
Há muito tempo que ela apareceu na minha vida, não foi de todo um amor à primeira vista, mas foi um amor à nossa maneira!
Aprendi muito com ela, mudei talvez um pouco da minha personalidade "mole"  demais para ter um pouco da "durona" dela, aprendi realmente a ver as coisas de uma maneira diferente, a viver a intensidade das coisas...passou de colega a irmã! Sei que estaremos sempre juntas, mesmo que as cidades separadas continuem no nosso caminho! Não precisamos de muito, precisamos apenas de nos ter uma à outra para falar! Quando olho para ela, sinto que olho para alguém que sempre conheci e que me conhece melhor do que ninguém, sim acho que ela me conhece melhor do que eu a mim própria!
A Joana é única, com um feito muito peculiar e difícil, é preciso tempo e calma para lidar bem com ela, é preciso paciência, mas quando a entendemos, quando percebemos que o brilho nos olhos dela e o seu sorriso, têm vida e muita alegria, a nossa vida muda muito!
Tudo o que faço passa por ela, não tomo decisões sem lhe contar (quando as tomo corre mal), sinto necessidade de falar com ela muitassss vezes, chego a ser chata e sei disso! A nossa amizade é daquelas que já passou muitos altos e baixos, mas muitos mesmos, mas acho que quando crescemos com alguém é isso que acontece. É alguém que não consigo de todo tirar da minha vida, não imagino o meu futuro sem aquela pessoa!
Nunca pensei encontrar uma amiga assim, que me desse tanto na cabeça, que me chateasse tanto, mas que me fizesse tão feliz!
Sinto mesmo que juntas somos imbatíveis, não há nada que nos toque ou nos faça mal, porque se fizer, ahahah, estamos cá! Gostava que lhe dessem um bocadinho de "paz" pois já chega de a pisarem, e sabem, isso só a torna mais forte, e não tentem NUNCA dizer-me que não a conheço, porque sei todos os podres dela, mas se vocês soubessem tudo de bom que ela tem...
És linda, e sim, ainda penso que vamos ser velhinhas, de bengala, a tomar chazinho, e falar de rapazes, de roupa, de maquilhagem e recordar tudo o que vivemos!
Somos a prova de que existem coisas que são para sempre!
Parabéns meu amor, aproveita, pois o dia em que vieste ao Mundo deveria ser feriado INTERNACIONAL! Desculpa não poder estar contigo neste dia, mas prometo compensar! Adoro-te muito com todos os teus defeitos e qualidades <3

PS: a primeira foto é apenas para representar que és a metade que está por completar <3

Arquivo do blog

Catarina Couto. Com tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog