Eu não sou de todo uma pessoa diferente de ninguém, sou bastante igual a muitas raparigas da minha idade. Tenho os meus objectivos, os meus pontos de vista, os meus valores que tento sempre honrar!
Mas há uma coisa que me orgulho de ser, e que sei que muita gente não é, eu não desisto, NUNCA!
Eu nunca irei desistir de me superar a cada dia que passe, eu nunca vou desistir de quem amo e de quem me ama, nunca vou desistir da minha família, dos meus amigos e de alguns conhecidos! E infelizmente sei que nem toda a gente é assim.
Não acho que desistir seja para os fracos, temos sempre que perceber quando é altura de parar (e com isto não me contradigo, porque não desisto até perceber que insistir só me vai magoar ou não irá melhorar nada), mas qual o interesse de viver o dia a dia e dizer: "não vale a pena insistir" ; "fico por aqui"?... para mim todos os dias temos que nos superar um bocadinho nem que seja com uma coisa mínima!
E para pessoas que me dão o brilhante conselho de lutar por algo/alguém, gostava que soubessem que eu não desisti, apenas dei uma pausa! Quando quero lutar luto mesmo até ao fim, com tudo o que tenho e quando sei que a luta vale a pena ainda luto mais...
Agora... lutar por algo que não vale a pena isso não faço, por exemplo não me esforço muito para que as pessoas gostem de mim, porque sei muito bem que sem me conhecer é difícil gostar de mim, mas há algumas pessoas que fico contente que não gostem de mim, por exemplo as que me dão aquele tipo de conselhos, as que me humilham sempre que podem, resumindo...pessoas que não valem de todo a minha atenção.
Recentemente comprovei ainda mais a minha teoria de que a vida é muito rápida e passa por nós a correr e temos que a aproveitar ao máximo, com tudo o que temos e da forma que acharmos mais correcto!
Gostava que algumas pessoas soubessem o quanto as amo, do fundo do coração e que de vocês eu nunca vou mesmo desistir, não vou referir nomes porque todas sabem quem são! E existem outras pessoas, que gostava que soubesse, que foi um prazer não privar com elas, não as ter na minha vida :)
Houve há algum tempo um caso específico de alguém que se achou no direito de me aconselhar a algo, com toda a educação que tenho, ouvi e agradeci, mas gostava de te ter dito mais que uma vez que não me conheces e não sabes nada de mim, e que à minha humildade e simpatia nem todos têm direito, quanto à pessoa que estavas a defender, fica sabendo que por essa pessoa faço tudo, tudo mesmo, tiro de mim para ela, enquanto ela queira, enquanto essa pessoa não me disser: "Pára", eu não paro! Porque quando amo, da maneira que amo, eu não desisto! E todas as minhas forças estarão concentradas em quem  amo!

Beijinhos e por favor, nunca desistam :)




https://www.youtube.com/watch?v=O1-4u9W-bns
Sinto-me cansada! Sei que isto não é nada de novo, mas estou realmente cansada! Não hoje, ou esta semana, mas há já algum tempo que me sinto assim.
Sei que a altura é das piores, há já uma semana que não paro de estudar (com poucos resultados positivos, mas ainda não desisti), são frequências seguidas, trabalhos e exames práticos, esgota qualquer um! Depois há muita coisa que me cansa, por vezes até a voz de algumas pessoas, o andar, o simplesmente facto de estarem perto de mim me cansa! 
Se fosse hoje abolia algumas pessoas da minha vida, algumas que realmente não me fazem falta e  na verdade só me cansam!
Não sou muito de guardar coisas más para mim e deixar passar, mas ultimamente tenho optado por esse caminho, resultado? Não sinto que esteja a ser eu própria, e em função de outras pessoas calo-me constantemente, acumulando uma pirâmide de irritações na minha cabeça, e claro que isso me leva a um estado muito simples: Cansada!
Gostava de poder voltar atrás no tempo, e poucas vezes desejo isto, poucas vezes quero mudar atitudes ou palavras, mas esta é uma daquelas em que eu dava quase tudo para voltar atrás (o único senão é que não ia aprender), não pedir certas coisas, falar mais desde o início, não chegar ao ponto de querer dizer: "Não gosto disto assim!" e só pelo facto de saber que isso irá despoletar um amontoado de confusões, limito-me a dizer:" Tanto faz", quando na realidade não quero as coisas daquela maneira, não gosto!!
Psicologicamente, sinto-me afectada! Acho que estou a fugir completamente à minha linha e não sei se estou disposta a que isso continue assim, por outro lado penso, já falta tão pouco para descansares e vires com uma nova energia, que não vale mesmo a pena chatear-me! Conclusão? Não chego a nenhuma! Ás vezes acho que puxar a mão atrás resolveria muita coisa, E de facto sentir-me-ia muitíssimo aliviada, mas esse é um nível muito baixo para mim, ao qual não estou disposta a descer!
Depois há claro o factor que não envolve pessoa nenhuma a não ser eu! Eu e a minha brilhante irresponsabilidade! O meu problema acho que é mesmo não aprender!
Qualquer pessoa sabe que agora quase não existem férias de Natal, mas eu insisto em fazer de conta que as tenho e que as mereço (merecer claro que mereço, ÓBVIO)! Mas porque não utilizá-las a estudar? Era tão mais fácil e agora não estaria com a minha secretária cheia de folhas, folhas essas que não me dão vontade de pegar e ler. Ou seja, estou literalmente tramada! Os dias não param, é uma atrás da outra, ás vezes pergunto-me como tenho tempo para respirar!
Enfim, continuo a mesma, irresponsável, irritada, sem paciência para algumas pessoas e (infelizmente) com muitas saudades de outras! Saudades de pessoas que realmente me sabem fazer feliz!
E pronto assim termino...cansada, para não variar :')

Arquivo do blog

Catarina Couto. Com tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog