quinta-feira, 9 de agosto de 2018

SparklingStore

  Existe atualmente uma grande moda de lojas online. Pode-se comprar roupa, calçado, capas para telemóveis, utensílios de cozinha e tantas outras coisas em páginas como Facebook ou Instagram. Por norma estas lojas online têm sempre um valor muito razoável, que leva o consumidor a pensar sempre que vale a pena.
  Já tinha tido algumas experiências (negativas) com este tipo de "loja". Normalmente apenas encomendo roupa (tudo o que se prende com tecnologias deixo com Ele). Por norma o acontecimento era sempre o mesmo, o produto não correspondia à realidade, isto é, o tecido nada tinha a ver, a cor não era igual, a foto tinha tantos filtros quanto possível o distorcia a realidade da peça. E verdade seja dita, por muito barato que seja, ninguém quer comprar uma coisa que nada tem a ver com as imagens postadas. 

   Andava então eu a navegar no Instagram, quando me aparece um pedido de "SparklingStore", confesso que na altura o meu pensamento foi "pronto mais uma loja" e não dei de imediato grande atenção. A verdade é que à medida que o tempo passava, cada vez eram postadas mais fotos com roupas super bonitas e com comnetários de consumidoras super contentes. Decidi-me então a experimentar. 
Por norma o que peço sempre é apenas uma peça e que seja a um valor que caso haja desilusão, esta não seja muito grande. 
   A Sparkling apenas tem página no Instagram, então tirei um print do que queria pedir e enviei para obter mais informações. De uma forma muito pronta e atenciosa me foi respondido o valor do produto e como funcionavam os portes de envio. Após escolher o tipo de envio que queria (pois existem 3 formas de envio) e fazer a transferência para o nib fornecido, enviei a confirmação da transferência e dois dias depois tinha a minha encomenda. 
  A descrição do produto era simples "Top fresquinho e com copas, Top Mary". Existiam imensas fotografias do mesmo top e confirmou-se. Assim que abri o saco, estava lá o top e desta vez tal e qual como a fotografia. Uma qualidade muito muito boa, que servia na perfeição. Fiquei mesmo maravilhada e desde aí já mandei vir algumas peças, e ainda nenhuma me desiludiu. 
 Fiquei bastante supreendida com a qualidade das peças, tecidos super confortáveis e bastante fluidos para esta altura do ano. 
 Uma coisa fantástica que a página tem é o facto de a mesma peça estar em várias fotografias e em vários looks, ou seja, consegue-se facilmente perceber como fica ou não bem, e como se adapta a outro tipo de peças. Maior parte das peças são tamanho único. 
  Aconselho vivamente a experimentarem, basta pesquisar por Sparklinstore e de certeza que aparecerá imediatamente. A pior parte será mesmo tentar resistir. 


O cinto foi retirado por mim.






Até ás próximas compras :) 

0 comentários :

Enviar um comentário