quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Festivais de Verão!





Ora bem, assim que se aproxima o Verão, todos os teenagers começam a pensar "o que fazer nas férias?", as hipóteses são imensas: praia, campo, acampar, ficar em casa (isto não deveria contar), piscina, noite (muitanoite) e claro FESTIVAIS! 
Cada vez mais os festivais de verão estão na moda, e porque não?
Eis as boas razões para ir a um festival de verão: 
-Ao comprar um bilhete de acesso a todos os dias do festival, normalmente temos acesso a uns dias antes (3, 4) para aproveitar antes dos concertos começarem; 
-Noite 100% garantida;
-Alojamento (quando comprar bilhete geral tens campismo grantido!);
-Passar uns dias fora do mundo normal;
-E muita diversão mesmo! 
Claro que a parte mais difícil é convencer os papais e as mamães a deixarem ir, e a ajudarem a pagar alguma coisa (faz sempre falta)! 
Para mim este ano, foi impossível ir, pois o money não estica cá para estes lados e não deu, fiquei-me apenas por aqueles mais pertinho (Positive).  Mas para o ano, espero não falhar ao MEO SUDOESTE! Penso que seja talvez um dos melhores festivais! 

Por isso comecem já a pedir para o ano irem para o melhor verão de sempre! 



1 comentário :

  1. :) Eu também já percorri festivais em outros tempos e.....recomendoooooo! Para mim, o MEO SUDOESTE também é um dos melhores festivais, porque já lá estive 3 vezes (sim, a acampar também!!!pode acreditar!!].. Se todos os dias puser 1 euro no mealheiro "Meo Sudoeste", no próximo Verão já poderá festivalar :) weeeeeeeeee...

    ResponderEliminar