quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

a minha IRMÃ!

Tenho uma irmã mais velha do que eu...o que era um tédio quando era pequena, queria ser como ela como é lógico! Acho que todos os irmãos mais novos têm este tipo de problemas, achava sempre que a minha irmã era mais beneficiada do que eu, que tinha mais atenção e assim, para ser sincera acho que não gostava assim muito da irmã! Até ao dia em que soube a que ia estar longe da minha irmã durante 4/5 anos (supostamente).
Quando passei para o 5º ano, a minha irmã entrou na Universidade...em AVEIRO! E foi aí, no dia em que a fomos levar e deixar, que apanhei o choque, não ia ter aquela presença sempre comigo, não ia ter as nossas zangas habituais ... não estava preparada para tal. Assim a deixei e começamos a viagem de volta ao Porto, nunca mais nada foi igual... Para adormecer tinha que ter uma peça de roupa dela comigo, cheguei a adormecer agarrada a fotografias dela, senti-a mesmo falta dela!
A partir daí, a minha irmã passou a ser a minha melhor amiga, o meu maior exemplo, uma das pessoas que mais amo na minha vida!
Assim que era fim-de-semana, eu ficava ansiosa, se ela saía, senti-a que não estava tempo nenhum comigo no fim-de-semana... Foram 2 anos (dado que a minha irmã mudou de curso) muito complicados, por muitas razões, mas as saudades da minha irmã eram mesmo difíceis de ultrapassar.
Desde que ela voltou para o Porto, que não nos largamos... a minha irmã sabe tudo, tudo, tudo sobre mim, é como se eu precisasse contar-lhe tudo para me sentir tranquila. Existem pessoas que nos dizem que nunca viram uma relação assim, e como é lógico eu fico toda orgulhosa :') saímos à noite juntas (poucas vezes dado que os gostos musicais não são muitooooo parecidos), vamos a concertos, compras, cinema, tudo juntas!
Não sei se a minha irmã sabe, mas tenho mesmo muito orgulho nela, se gostava de ser como alguém era sem dúvida como ela! Já passou por fases difíceis, já me preocupei com ela de uma forma inexplicável, mas ea é sem dúvida a MULHER mais linda da minha vida, quem eu adoro e sei (porque tenho a certeza) que vai estar sempre comigo!
Trago na minha cabeça (visto que quem está longe agora sou eu) o sorriso dela, que me alegra sempre alguma coisa não está bem!
Sei que nada pode mudar o que sinto e é sem dúvida um ORGULHO PARA MIM! ly SIS <3





0 comentários :

Enviar um comentário