sábado, 13 de dezembro de 2014

Pessoas

Gosto de pessoas! Sempre gostei de conhecer pessoas, pessoas diferentes de mim, ou iguais, com objectivos de vida e que me pudessem ensinar alguma coisa.
Gosto de pessoas com atitude, personalidade, objectivos, gosto de pessoas cheias, cheias de amor, humildade, paz..gosto especialmente de pessoas com paz, aquele tipo de pessoas com quem te sentes bem, despreocupada!
Algumas pessoas de quem eu gostava foram embora, por vários motivos, algumas eu afastei (propositadamente ou não), outras afastaram-se, existiram algumas que desapareceram provavelmente por não gostarem de mim...As que mais me custa foram as que eu afastei sem intenção de o fazer! Não sei porque o fiz, não sei porque deixei de estar com elas, não sei porque nunca mais disse nada e porque ainda não disse, não sei o que me levou a tal. Ás vezes acho que estava demasiado ocupada com a minha vida para pensar na vida dos outros, e aí estive muito errada!
 As pessoas que afastei com a verdadeira intenção de o fazer? Essas ainda bem! Ás vezes penso que deveria ter dado mais oportunidades, mas outras vezes penso que não poderia ter tido melhor opção...
Neste momento, há um grupo novo de pessoas na minha vida, as que afastei propositadamente, mas que ao mesmo tempo não queria afastar, aquelas pessoas que eu tinha a certeza que não queria na minha vida mas que afinal queria...neste grupo estão umas quantas pessoas, que me acompanharam em muitos momentos da minha vida e que deveriam continuar comigo, mas eu afastei! E sinceramente, não há volta a dar, não há porque não sei como pedir desculpa, não sei como dizer "Volta!"...
Quanto ao grupo de pessoas que se afastaram de mim porque se aperceberam que não gostavam de mim o suficiente para me aturar? Para essas a única coisa que gostava que soubessem é que, preferia que tivessem entendido isso um pouco mais cedo, só um pouco, porque algumas eu considerava amigas!
E depois existem aquelas pessoas que gosto e que continuam comigo independentemente do tempo que passe, do meu mau feitio ou da minha boa disposição em exagero!
Resumindo, gosto de mim! Gosto de mim porque encontro em mim quase todas as qualidades que aprecio em outras pessoas!
Gosto de mim com algumas pessoas, e gostava que as outras voltassem, só para eu gostar mais um pouco de mim!

0 comentários :

Enviar um comentário