quarta-feira, 21 de maio de 2014

Paixões :)

 
Todos nós temos várias paixões na nossa vida, uns é inteiramente a profissão que escolheram e outros conseguem conciliar várias coisas ao mesmo tempo!
Eu, apesar de saber que vai ser bastante complicado e até um pouco engraçado, não me importava de conciliar uma carreira de Técnica de Radiologia com uma carreira de Maquilhadora Profissional, sim podem dizer que é uma paixão fútil e inútil, mas acho que é um modo de expressão.
A nossa imagem é o que nos marca quer queiramos quer não, é a nossa primeira imagem e impressão e é a que as pessoas guardam, não quero com isto dizer que quem não está sempre "bem" não cause boa impressão, porque é absolutamente impossível estarmos sempre impecáveis... eu tento um bocadinho, e se há coisa com a qual me custa profundamente é sair de casa sem um bocadinho de base, pózinho, blush e rímel!
Quem fez com que eu começasse a gostar tanto é escusado dizer que foi a senhora minha irmã, que a partir de uma certa altura começou a ver excessivamente vídeos de maquilhagem na internet! Posso dizer que foi assim que aprendi alguma coisa, pois não sabia fazer nada, absolutamente nada!
Começamos por ver imensas raparigas que faziam imensos vídeos e que acabavam por ser patrocinadas por algumas marcas por causa dos vídeos, eu tinha aa minha preferida e a minha mana a dela... claro que a minha era a melhor e prova disso é que agora é maquilhadora profissional na marca Lancôme e já lançou a sua própria marca de jóias e obviamente de maquilhagem.
Bem eu a minha irmã fomos começando a juntar uns troquinhos para tentar fazer algumas coisinhas bonitas uma à outra até que o espaço começou a ficar cada vez mais pequeno e a nossa mamã não achava muita piada à situação...
Quando meti os pés em Coimbra digamos que já me safava e entretanto passei a maquilhadora de serviço da R.P.
É realmente uma coisa que gosto mesmo e na qual gostava de apostar mesmo, não fossem os cursos de maquilhadora profissional tão "baratinhos" talvez já tivesse apostado num... para agora deixo só umas coisas da minha marca favorita e também o link dos vídeos da Senhora Michelle Phan! A coleção da MAC está em expansão, mas como também é "barata" demais vai muitoooo, muitoooo devagarinho :) ahah

Beijinho e não se esqueçam de realizar os vossos sonhos :') <3

PS: esta é apenas uma das minhas paixões :)
 

https://www.youtube.com/user/MichellePhan


0 comentários :

Enviar um comentário