quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

...

Ás vezes sou uma pessoa insegura, sem muitas certezas de estar a fazer a coisa certa, mas existem aquelas alturas, em que, na minha cabeça está tudo tão explícito e tão claro, que provavelmente não haverá margem para dúvidas! E, é precisamente nesse momento que algo acontece e as dúvidas voltam...se neste momento tinha a certeza das minhas decisões e do que queria para aqui para a frente, acabou de cair tudo por terra de novo! Voltei completamente à estaca zero, e com a única certeza que tinha antes, que é sem dúvida, é melhor esperar! 
Estava a tentar ao máximo entrar nisto com uma nova perspectiva, aquela que achava eu, era comum na tua e na minha cabeça, mas afinal parece que não. Já o disse muitas vezes que sou uma pessoa difícil, e tu, melhor que ninguém sabes isso, e nunca chegarei a conclusões com atitudes como essas. Eu não preciso, nem quero ver nada, eu não preciso mesmo, porque sei o efeito que tem em mim e ao quereres que saiba e que veja só me fazes ficar com um grande nó na cabeça!
Sou daquelas pessoas que basta uma pequena coisa para abalar algo que até possa estar muito fortalecido!
E é incrível como escrever faz bem, porque acho que ao pensar em tudo que fica tão mal depois de estar tão bem, penso que provavelmente isto não me levará a nada de novo, a não a ser a voltar a ser uma pessoa nervosa e talvez ainda mais insegura! Obrigada, mas prefiro continuar como estava! 

Dica: Erros todos nós cometemos, mas cometer o mesmo erro vezes sem conta, deixa de ser "sem querer" e passa a ser cruel ;)

0 comentários :

Enviar um comentário