quinta-feira, 25 de junho de 2015

Feito.

Fizeste 2 perguntas, bastantes simples por acaso, querias apenas que decidisse a tua vida! Dizias "responde apenas" e eu apenas conseguia imaginar como seria ter uma vida decidida por outra pessoa, quase como se fosses um boneco e eu comandaria tudo!
Não respondi. Não sei se isso bastou. Acho que o silêncio te fez tomar uma decisão. Era apenas isso que eu queria, que TU decidisses. Custou, todos os dias que tentavas falar comigo, todos os dias que me perguntavas o mesmo, e eu nunca respondi.
As palavras dits foram duras de mais, custou dizer e ouvir, mas tinha que ser.
Agora que tomaste a tua decisão, e apesar de eu não ter sido informada acerca dela, apenas queria que soubesses que é assi  que estás bem.
Quando temos que tomar decisões acabamos sempre por perceber o que será melhor para nós. No teu caso foi simples demais. Se quisesses esperar tinhas esperado, se quisesses ir embora ias embora. Mais cedo ou mais tarde ias perceber o que querias. Não foi preciso dizer nada.
Aos poucos senti que estavas a ir embora, deixei-te ir, como sempre. Não me arrependo. Acho que não me arrependo de nenhuma atitude que tomei .
Não podem dizer que não tentamos. Tentamos demais talvez. Mas não deu, não dava. E ficamos por ali.
Se em algum momento dizia que iria acabar de maneira diferente, agora sei exatamente como irá acabar. Da maneira que está. Porque já não pode ser de outra maneira.
Já pareces quase uma pessoa estranha. Já não sei como reagir quando te vir. E se nunca mais te vir? O destino encarregou-se de nós. Não sei ainda se foste memo tu a decidir ou se alguém decidiu por ti. Se deixaste alguém tomar uma das decisões mais importantes da tua vida foste burro! Se decidiste por ti, tiro-te o chapéu.
Quanto a mim, também já tomei a minha decisão. E não há nada melhor que o tempo passar para saber se foi ou não correto. Se não tiver sido, não terei forma de voltar atras, nem quero!
Criaste um objectivo diferente na vida e fico feliz por isso.
Não me culpes por não saber o que queria naquela altura, na realidade eu ainda não sei o que quero.
Só sei que quero ser completamente livre, viver as coisas da minha maneira, não ser de ninguém, nem ter ninguém que dependa de mim. Acho que é  isso que neste momento me faz feliz.
Mas também sei, que não haverá  nada que me fará tão feliz como tu um dia me fizeste.

Que tenhas uma boa vida, feita de escolhas sensatas e decididas por ti! Nada mais importa.

0 comentários :

Enviar um comentário