sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Super Lua.

"A primeira Super Lua do ano ocorre no sábado, quando o satélite natural da Terra, em fase de Lua cheia, parece maior do que o habitual quando está próximo do horizonte."

Eu vi! Aliás acabei de ver! Realmente é um fenómeno, o mar fica iluminado como se tivesse um holofote ligado na sua direção. É lindo!
E graças a esta Super Lua, pude mais uma vez ver de perto os teus traços, as tuas rugas de expressão nos olhos, a lua iluminou-te (como se eu precisasse que algum fenómeno da Natureza te iluminasse para te puder ver a sério) e foi realmente lindo.

Acho que como a minha irmã diz eu sou do tipo "vira o disco e toca o mesmo", mas é que a música deste disco é a mais bonita e sincera de sempre. 
Hoje, dei por mim a olhar para o tal mar iluminado, enquanto tu me contavas as novidades, e senti que estava a olhar para o vazio, como se não houvesse mais nada ali, tu ao meu lado, a Super Lua e o mar.
Não há um motivo ou uma explicação para nós, não somos um fenómeno, não há um íman que nos atraia um para o outro. Gostava de conseguir explicar mas não dá. Por momentos quis que o tempo parasse, que até os segundos deixassem de ser contados e que pudessemos ficar ali eternamente. 
Apreciei a tua companhia, tentei decorar cada palavra que disseste só para ficar com a tua voz no meu ouvido para sempre, aproveita o teu abraço para inspirar muito fundo, foi como se fosse a última vez. Mas nós sabemos que nãoo vai ser. Sabemos que "vai ser até haver uma discussão que nos afaste mais um ou dois meses", vamos dizer que é a última vez, que vamos viver a nossa vida, seguir em frente, mas acho que estamos numa rotunda enorme, porque por muito que ande em frente, vou sempre ter ao teu caminho. "É o destino" dizem alguns, aqueles que acreditam no destino. Eu cá prefiro dizer que "é o amor", pelo menos o nosso amor. Nunca vi um igual e nunca pensei viver um assim!

Relativamente à bomba, talvez nos encontremos num sítio para que eu te devolva, na reta antes da rotunda. 

Obrigada à Super Lua, que me fez perceber mais uma vez, que apesar de nao saber o que quero para a minha vida, não há grandes dúvidas acerca de quem quero, só falta descobrir quando....

0 comentários :

Enviar um comentário