terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Perder tempo com...

Perdemos tempo com tudo!
Ás vezes acho mesmo que até a minha vida é uma perda de tempo.
O tempo que eprco a discutir, a pensar em coisas parvas, o tempo que perco com preocupações sem lógica, o qeu tempo que perco com medo de fazer alguma coisa ou de arriscar...perdemos mesmo muito tempo na vida!
Mas o tempo, para mim, mais perdido, é aquele que perco em discussões... principalmente, as discussões contigo. Para quê discutir, para quê? Para fazer as pazes? Ok, confesso que é muito bom fazer as pazes, mas as coisas que dizemos aquando de uma discussão ás vezes, são tão más que nem as pazes compensam o tempo perdido na discussão.
E discutir contigo é tão antagónio, porque, até quando discuto contigo, só me apetece abraçar-te e dizer que te amo.
Sabes que existem coisas que nunca vão mudar, eu vou ser sempre chata e ciumenta, estarei para sempre mal habituada (mimada demais não foi o que disseste), mas isso sou mesmo. Sou muito mimada por ti, aliás só contigo é que acho qeu sou mimada.



Para terminar, eu e tu, NÓS temos que para com isso. É imperdoável perder tempo com discussões e separada de ti, já percebemos, os dois, há muito tempo, que só juntos é qeu somos plenamente felizes.

Por isso, chega de perder tempo :)

0 comentários :

Enviar um comentário