quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Parabéns à Isabel

Claro que a última forma de te dar os parabéns tinha que ser por aqui, por isso PARABÉNS BELINHA! <3

E tinha que ser por aqui porquê? Porque não tinha espaço no facebook para todas as coisas lindas que há a dizer sobre ti.
Lembro-me perfeitamente da primeira vez que falei contigo, para preparar uma surpresa à Cristina, eu não sabia nem fazia ideia do que aí vinha!

Lembro-me também, e que bem que me lembro de quando me traçaste a capa, eu não percebia muito o porquê mas eu já gostava de ti!

Até que o destino decidiu dar-nos a oportunidade de vivermos juntas, e de nos conhecermos melhor! E não é que foi a melhor coisa que o destino decidiu? Decidiu colocar no meu caminho uma das melhores pessoas do Mundo e quis que nunca mais no separassemos...

E é por isso que tu mereces mil vezes parabéns, tu és das pessoas mais humanas e humildes que conheço, o teu coração está sempre cheio e qualquer tipo de "maldade" que aconteça À tua volta de revolta. Aos meus olhos (e é cego quem não vir) és das melhores pessoas que existem à face da Terra!
Mereces os parabéns também por causa do teu sorriso, da tua gargalhada, da tua boa disposição, por tudo, porque tu és mesmo assim, sem falsidade. é TEU , é NATURAL...
Não houve um único momento em que me sentisse mal ao teu lado, claro que também tens os dias maus de toda a gente, mas eu acho que até os teus dias maus têm uma gargalhada no fim.

Espero que o teu dia tenha sido como tu, feliz, alegre e com vontade de viver o que há para viver da melhor maneira.

Gostava de ter estado contigo, te levar o pequeno-almoço à cama, ir passear contigo e dizer-te até manhã antes de entrar no qaurto para dormir, mas infelizmente não foi possível. Mas o que nos vale é que o destino continua a ser nosso amigo, e vamos ter HOJE  a oportunidade de festejarmos juntas.

E quero que saibas que hoje tu és sem dúvida o centro das atenções, vistas o que vestires, com o cabelo mais curto, com ou sem maquilhagem (mas com é sempre melhor), TU vais ser o centro das atenções!! E não vai haver nada que estrague o facto de estarmos juntas, como aquilo que realmente somos, amigas.
Eu sou uma pessoa melhor quando estás ao meu lado, e acho que o destino devia pensar seriamente nisso para nunca te colocar longe de mim.

Hoje o lema da noite é que "a Isabel esteja feliz"  e eu sei que vais estar.

E não te preocupes, vai parecer como antigamente, vamos chegar a casa, comer torradas e adormecer a conversar (a manhã vai ser muito má, mas não vamos pensar nisso) :)


Tenho mesmo muitas saudades tuas, saudades que parece que matam e hoje nem metade ficará em dia, mas sabes? Temos uma vida pela frente para matar saudades! Porque só acaba quando quisermos, e nós não queremos!


Obrigada por tudo. e mais uma vez PARABÉNS pela pequena GRANDE pessoa que és.



                                                                                                                                 Com muito carinho,
                                                                                                                                       Catarina.

0 comentários :

Enviar um comentário