segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

18 de Janeiro de 2016, o primeiro post de 2016 e dos meus 23 anos!
Não pode ter sido um dia deprimente, tendo em conta que tantas pessoas queridas se lembraram de mim e de me felicitar! É bom que alguém nos felicite por existirmos, é reconfortante até. Mas eu não estava muito feliz, digamos que pela primeira vez não me apetecia festejar, apenas estar com quem gosto e pronto, chegava bem.
23 não é um número que me diga muito e eu até sou deste tipo de coisas, por isso, não estava a ajudar muito, depois festejaar com quem? Se uma das pessoas mais importantes não estava comigo? Bah, não estava com vontade para festas.
Mas também não podia deixar passar em branco, e pronto lá se comemorou mais um ano da minha existência.

Mas esquecendo o meu aniversário, acho que este ano tudo fez um "clique" na minha cabeça! O Natal parecia diferente, parece que a coisa que mais me preocupava era ter a minha família ali, comigo, olhar para o lkugar da minha avó e vê-lo preenchido com o sorriso e amor dela, olhar para o meu avô. e ver a história a repetir-se "Só quero que para o ano cá estejemos todos", tudo estava no seu lugar. Não faltaram as típicas discussões de família, as gargalhadas de todos e os beijinho e abraços mais calorosos de sempre! Não quis saber de prendas, não me chateava esse ponto. Apenas queria ter a certeza que absorvia tudo o que se passava naquela noite.
Confesso que sempre fui uma miúda que vibra com prendas, sempre mesmo! E não acho que o tenha deixado de ser, apenas percebi o que valia mesmo a pena!

E como não podia deixar de ser, TU estavas de novo comigo. Parecia que tinha esquecido o que era ter-te comigo no Natal. Havia mais alguém que tinha voltado para o seu lugar, TU.
E se soubesses como soube bem, ao invés de receber uma mensagem de aniversário receber o teu abraço, repetias-lo vezes sem fim!


Sou sem dúvida uma sortuda. E talvez, todos o sejamos, desde que consigamos valorizar o que é de ser valorizado.



0 comentários :

Enviar um comentário