Acabou. Cedo demais na minha opinião.
Acho que te deveria ter encontrado mais cedo, ter-te percebido mais cedo, ser tua amiga mais cedo, quem sabe desde sempre.
Hoje é a última noite que jantamos juntas, (enquanto colegas de casa), sei que voltaremos a partilhar esta casa, a mesa de jantar e muitas mais coisas, mas não vamos morar juntas de novo. E continuo a achar que é cedo demais.
Aprendi muito contigo, apesar de talvez nem me aperceber. Aprendi principalmente que todos nós precisamos smepre do nosso espaço de vez em quando, que estarmos sozinhos, no nosso conforto, não tem necessariamente de ser mau, apenas diferente; aprendi contigo que posso relaxar ás vezes, que não preciso de stressar sempre por tudo e por nada, que as coisas podem ser bem mais fáceis do qeu aquilo que aprecem.
Tu és diferente de mim, muito diferente, ouves música clássica e vês filmes estranhos, ás vezes parece que nem me ouves quando falo contigo, mas é apenas isso, és diferente! E eu gosto de ti por não seres igual a metade das pessoas que conheço.
Acho que vais estar presente em muitas das coisas que irei fazer daqui para a frente, talvez a coisa mais simples como por exemplo pôr knorr de galinha em toda a comida que faça.
Vou guardar todas as coisas boas que vivemos desde Setembro, como por exemplo a primeira semana em que apenas uma sangria fazia a diferença, a semana passada no bunker (considero como boa neste momento), todas as vezes que fizeste o jantar para mim ou que me acordavas de manhã para não faltar a Semiótica. Acho que não existem cosias más para recordar, apenas coisas que tornaram a nossa amizade cada vez mais forte!
Foi muito bom partilhar contigo estes meses, que podiam ter sido mais longos e que me deixam triste por não se prolongarem.
Espero que possamos viver muitos fins-de-semana nos próximos 3 meses, seja em local for.
Tenho a certeza que vou gostar sempre de ti!
Adoro-te Anitas!
Search
Popular Posts
-
Ora bem, assim que se aproxima o Verão, todos os teenagers começam a pensar "o que fazer nas férias?", as hipóteses são imen...
-
Quantos de nós nunca cometeram erros no que toca a amizades? Quantos de nós nunca fez algo mal e durante muito tempo não quis saber? Sempre...
-
Tenho 23 anos e conheço-te desde os 14. Foi contigo que aprendi maior parte das coisas que sei. Aprendi como é o amor, a saudade, a perda, ...
https://www.facebook.com/catarina.couto.71
0 comentários :
Enviar um comentário