quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Pedido de desculpa!

Quero pedir-te desculpa!
Aliás, tu mereces um pedido de desculpas, não é algo que eu faça por querer mas que faço porque sei que tem que ser.
Sei que não tenho sido de longe aquilo que idealizei e queria ser, provavelmente não tenho sido aquilo que tu idealizaste e que gostavas que fosse.
Sempre ouvi dizer que os ciúmes matam e levam uma pessoa ao desespero, para ser sincera, nunca me achei muito ciumenta. Tinha os ciúmes típicos de uma rapariga que gosta do namorado, e ficava-me por ali. Tenho a certeza que estou diferente agora! E não gosto da maneira que estou.
Para começar, não gosto porque sei que não te dá confiança, ou seja, ficas a pensar que não confio em ti, o que não corresponde de todo à realidade, depois não gosto porque não aproveito o momento, fico focada a pensar naquilo e não sou feliz na totalidade.
Sei que estou assim devido a tudo o que aconteceu, de não podemos mudar o passado, e honestamente, eu detesto este ciúme que sinto agora! E é por isso que te peço desculpa. As coisas têm corrido às mil maravilhas, quando estamos juntos e com pessoas que sei que não querem o nosso mal, mas tudo muda de figura quando não estás comigo e para ajudar à festa está com pessoas que fazem de conta que não existo.
Não suporto a ideia de que podes ir embora, estar separada de ti este tempo todo fez-me perceber que nada é garantido, nem tu! Isso não significa que eu pense que não gostas de mim tanto quanto gosto de ti, apenas me faz temer o que pode acontecer amanhã!
Espero que me desculpes e que consigas perceber que isto vai passar, que eu quero que passe e que não quero discutir contigo por causa deste sentimento irritante que teima em não me largar. Sinto que é algo incrontolável e tu (para surpresa minha) tens lidado muito bem com a situação.
A última coisa que sei que me poderia acontecer, era perder-te, porque a maior certeza que tenho, é que quero ficar contigo!
Desculpa e obrigada por aturares todos os meus medos! Amo-te !

0 comentários :

Enviar um comentário