sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Tempo demais?

Ás vezes pergunto-me se terei demorado demasiado tempo para tomar uma decisão, umas vezes acredito que não mas outras (como hoje), tenho a certeza que sim.
Quando queremos tomar uma decisão que só a nós diz respeito e que não mexe com a vida de mais ninguém, temos o tempo que quisermos, podemos demorar uma eternidade, o mesmo não acontece quando a nossa decisão envolve a vida de outras pessoas. Quando assim é, temos que ser mais rápidos, caso contrário, podemos perder tudo.
Eu acho que demorei tempo demais, não que tenha perdido tudo, aliás tu aceitaste-me de volta, mas esqueceste-te de me falar de como eras agora. Falhou a parte em que me dizias que estavas diferente e que algumas coisas iam e podiam mudar, só agora, um mês depois é que estou a perceber o quão diferente as coisas estão.
Tenho saudades de como eras, da preocupação que tinhas para comigo, sabia bem, de saber todos os dias que me amavas, porque tu o dizias, sem que eu perguntasse ou dissesse primeiro.
Algumas pessoas disseram-me que eu era maluca por achar que as coisas seriam iguais, e sabes, elas tinham razão. Criei na minha cabeça a ilusão de que voltar para ti, nos faria iguais, iguais áquilo que fomos, mas não, Isso foi sem dúvida outro tempo, criaste rotinas, criaste amizades, conheceste pessoas, pessoas de quem gostaste, nem que tenha sido apenas por uma noite, mas que fizeram parte da tua vida, enquanto eu andava na minha, a conhecer pessoas também.
Essa é sem dúvida outra coisa estranha, tu ssempre foste o mais ciumento de nós os dois, quando estavamos separados, eras tu que mostravas esse ciúme, mas agora que voltamos a estar juntos, sou eu, eu que não suporto saber e não saber algumas coisas.
Sou lamechas, sempre fui e sempre serei, e tu antes compreendias isso, eras fofinho, de vez em quando lá me surpreendias com uma foto e uma descrição fofinha, com alguma coisa que me fazia acreditar que não tinhas medo nem vergonha de demonstrar o que sentias por mim, como comecei a frase, sou lamechas, o que significa que ainda gosto dessas demonstrações carinho. Ao contrário de ti, pelo que me parece, pergunto-me "será que agora ão quer demonstrar?", "haverá alguma coisa que o impeça de o fazer?"
Tenho saudades tuas, mesmo estando contigo tenho saudades.
Antes estavas sempre comigo, mesmo quando não estavas fisicamente, agora... parece que de cada vez que dizes até logo, vais mesmo e eu não te sinto mais comigo.
Eu sei que não podes fazer nada, nem tu nem eu, e eu não mudava nada, nenhuma decisão, voltar para ti foi sem dúvida, a melhor decisão que tomei, apenas gostava que fosse como antes. Que estivesses sempre comigo...
Quando temos dúvidas, apenas há uma coisa a fazer, tirá-las, arranjar uma forma (boa ou má) de as resolver na nossa cabeça. Eu tenho uma dúvida, e só tu me podes ajudar a resolvê-la porque por muito que tente sozinha, nunca saberei... Terei demorado tempo demais? Tens a certeza que é isto que queres, ou seja, se eu sou aquilo que queres? Amo-te <3


PS: gostava mesmo muito que voltasses a ativar o site/blogue (lá o que é aquilo), porque também tenho saudades de ler o que sentias por mim <3

0 comentários :

Enviar um comentário