segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Memories !

    Estamos no início de Novembro, o que siginifca que as aulas começaram há cerca de 2 meses, o que significa que há mais de 2 meses que não partilho o meu quotidiano com vocês.
    Vocês conhecem-me, sabem que sempre que chego a casa tenho coisas para contar, alguma novidade parva, alguma coisa que não interessa a ningué, vocês sabem que falo com a minha sempre à hora ou após o jantar, vocês sabem que falto a algumas aulas porque a cama é mais forte, vocês sabem que adormeço com a televisão ligada, vocês sabem tanto sobre mim e eu queria tanto que continuassem a saber mais e mais.
Pode parecer fácil, que me esqueci, ou melhor, que só guardei, mas quas etodos os dias me recordo de como era viver com vocês, de como era sentir o conforto da uma família pequena à minha espera. Do que tenho mais saudades? De tu, do almoço, do jantar, do frango assado, do puré, do paté de atum, de ir para o vosso quarto e vocês para o meu, de conversar com a Isabel quando ela vinha do banho, de quando a Cristina me fechava a persiana, eu sinto falta de tudo.
    Sei que ás vezes não vos procuro, não falo, não combino cafés, mas outras vezes também sinto que não me procuram, mas sei que é a nossa forma de lidar com a situação, sinto que se for todos os dias tomar café com a Cristina, de cada vez que tivermos que voltar para casas diferentes, vai custar mais, assim como, sei que, se todos os dias falar com a Isabel nunca vou querer desligar.
    A Vida muda, há coisas que acabam e outras que começa, eu iniciei uma nova etapa num nova casa com outra pessoa (que me trata super bem :)), mas nunca na minha vida poderei esquecer o meu início, com vocês eu aprendi tanto, tanto mas tanto, aprendi a ser mais mulher, e isso não tenho como vos agradecer. Tenho pena que hajam pessoas que nucna possam apreciar da vossa companhia, eu fui sem dúvida uma sortuda.
   Resta-me esperar, e esperar que voltem, que um dia voltemos a estar bem juntinhas no conforto de um lar, nem que seja por uma noite.
Faz-me falta a vossa companhia, o vosso carinho, o vosso abraço,o vosso conforto, tudo! Acho que as coisas nunca podem ser iguais quando as pessoas são outras, e comigo, nada poderá ser igual.
  Obrigada por tudo mesmo! E desculpem ás vezes a minha ausência, mas custa tant perceber a cada dia novo que vocês não acordam ali, no quarto ao lado...











0 comentários :

Enviar um comentário